Tuesday 25 July 2017

Zwinner Forex Sistema


Você ainda está lutando com seu Forex Trading. Here é uma maneira simples e fácil de fazer negócios rentáveis ​​todos os dias Você vai se surpreender com a simplicidade deste System. Z-WINNER é projetado para negociar todas as sessões Seja a sessão de Londres, a sessão americana Ou a Sessão Asiática, o Z-WINNER pode negociar todas as sessões. O sistema Z-WINNER mudará sua vida inteiramente para melhor Por que. O Z-WINNER é totalmente diferente dos meus outros sistemas. Não há como perder dinheiro se você Basta seguir as regras As regras são simples e fáceis de seguir. O Sistema Z-WINNER é completamente explicado com a ajuda dos Gráficos Ele pode ser negociado em todos os tipos de Plataformas de Negociação, mas você recebe as setas somente na Plataforma Meta Trader. Z - WINNER comércios todos os pares de moeda. Eu vou enviar-lhe o modelo MT4 que você pode instalar em seus gráficos e ele vai te dar comprar e vender setas. O sistema é completamente mecânico Você não tem que fazer nada basta seguir as regras e fazer vasto Somas de dinheiro todos os dias em t Imes temos que usar a nossa discrição As entradas são totalmente mecânicas, mas as saídas são mecânicas quando o mercado é tendência e discricionária quando o mercado está a aumentar É totalmente explicado como e quando sair com lucros. Quantos sistemas você tem completamente Você vai Não precisa de nenhum agora Você estará comprando um Goldmine. Soon você estará me enviando o seu Testemunho Z-WINNER é que POWERFUL. The gráficos a seguir mostram-lhe os comércios eu levei sem qualquer ruptura entre eu não estou apenas mostrando-lhe os negócios rentáveis ​​I Levou, mas também os perdedores Agora você pode comparar tanto o Vencedor e Perder Trades-se e decidir se este sistema é para você ou não. Eu levei este comércio em 7 45 Eastern Time e saiu em 15 15 ET O sistema é completamente mecânico Não Discretion used. I tomou este comércio em 9 30 Eastern Time e saiu em 14 00 ET Feito 520 00 Não é ruim para algumas horas de trabalho. Eu tomei este comércio em 9 00 Eastern Time e saiu em 15 30 ET Um grande dia Got quase 1000 00 em um dia. Eu tomei este Trocaram em 10 00 Eastern Time e saíram no fim da sessão de New York em 17 00 ET Perdeu 80 00 no primeiro comércio e fêz então 430 00 no segundo. Este comércio foi tomado em 07 45 ET e saiu em 17 00 ET Um dia muito ruim, mas ainda fez algum lucro. Gerado 227 pips esta semana Lucro Líquido 2090 00. Este negócio foi tirado em 07 45 ET e saiu em 16 15 ET Um começo muito bom para a semana Feito 1570 00 no primeiro dia da semana. Este negócio foi feito em 07 30 ET E saiu em 14 30 ET Um dia agradável outra vez fêz 800 00 hoje. Este comércio foi tomado em 10 45 ET e saiu em 17 15 ET Um outro dia bom fêz 750 00. Este comércio foi tomado em 08 45 ET e saiu em 15 30 ET O Semana está indo muito agradàvel Outro 760 00 hoje. Este comércio foi feito exame em 7 15 ET e saiu 5 minutos antes do fim da semana em 15 55 ET Um dia excelente e uma semana excelente feita 1080 00 hoje. Gerado 506 pips esta semana Lucro líquido 4960 00.As sua evidente a partir dos gráficos acima, tenho vindo a ganhar dinheiro quase todos os dias sem uma pausa Agora eu não preciso acordar cedo nas manhãs aqui no Reino Unido Eu posso começar o meu dia de negociação em A tarde eu posso ter noites atrasadas para fora e apreciar minhas noites. Como os comerciantes nos EUA também podem ter noites de sono tranqüilas Você precisa acordar às 7 00 ou 8 00 da manhã para iniciar o seu dia de negociação em vez de manter acordado durante toda a noite. Você pode trocar o Z-WINNER em qualquer plataforma de negociação. Eu também desenvolvi um modelo para a plataforma de negociação MT4 Este modelo lhe dará comprar e vender setas azul para cima setas indicando sinais de compra e vermelho para baixo setas indicando vender sinais faz negociação uma criança s Play. Here é uma captura de tela do modelo que você também receberá Você pode instalá-lo em sua Plataforma MT4 Trade Station e apenas siga os sinais durante o American Session. The Template vai tornar sua vida muito mais fácil Tudo que você precisa fazer é Segue o Indicadores e ganhar dinheiro Tão simples quanto isso O que mais você quer. O que mais você vai conseguir Você vai ter Life Time Suporte através de e-mails e 2 a 4 horas de um a um Mentoring e viver Trading através do serviço de chat do MSN Vou mostrar-lhe cada e Cada aspecto do Sistema Z-WINNER e como melhor você pode usar o Z-WINNER e ganhar dinheiro Every Day. UPDATE 1 de setembro de 2010 Z-WINNER TEMPLATE Versão 10 O melhor modelo nunca você pode começar suas mãos Faz você trocar um Childs Play Dá-lhe entradas precisas Ajuda você a ganhar dinheiro todos os dias. UPDATE 1 de março de 2011 Z-WINNER TEMPLATE Versão 13 Eu fiz agora o ZWinner System ainda mais simples Eu fiz algumas alterações ao Zwinner Versão 10 e tornou ainda melhor e muito mais fácil de comércio com O sinal de saída é o mais fácil agora É uma Estratégia de Saída Mecânica, não há necessidade de usar a sua descretion mais As entradas também são Mecânicas com filtros que nos dão mais de 90 entradas corretas e, portanto, mais de 90 tradings vencedoras Você ficará encantado com O desempenho. Watch Testemunhos Video Here. Please pagar 147 00 to. Pay através PayPal. Special Oferta 20 Off até 27 de abril de 2014 117 00.Por favor, permita pelo menos 12 horas para delivery. ZWinner 22 trading system. Zwinner 22 altamente rentável Forex Trading Estratégia Por Dr. Zain Agha O ZWINNER-22 Forex Trading System. Time Frame any. Forex par qualquer. ZWINER22 sistema tem 2 charts.1 diferente gráfico você tem os indicadores que fornecem a informação de mercado.2 gráfico temos os indicadores que nos fornecem Buy , Vender e Sair Signals.6 Março um comércio e fez um Lucro de 81 3 pips eo outro Comércio foi em 7 de março eo lucro foi 109 pips.13 ex4 Indicadores Moeda Força Medidor, FerruFx Mutli Info, FerruFx Multi Info, Fisher Yur4ik, Maulti Par, Resistência de Apoio, Assistente de Comércio, Tendência de Força, Tendência de ZMFX Forex, Zwinner CCI, Tendência Diária de Zwinner, Zwinner MACD, Zwinner Alert.3 Modelos files. Z-winner22-Manual PDF Users Guide. Your licença pessoal cobrirá Uma conta demo e sobre E live account Ele nunca expirará e não há taxas mensais ou quaisquer outras taxas recorrentes para use. File tipo e requirements.-Este é um item digital Download links zip file - Você vai precisar MT4 plataforma Os arquivos que você ll get é arquivo ZIP. Você pode gostar. Dr. Zain Agha Review Visite site. Words não pode expressar plenamente a minha sincera gratidão a você por recomendar e fornecer-me com o seu brilhante software ZWINNER-21 depois de chamar a sua atenção para as minhas perdas contínuas no mercado Forex e sua garantia de que o software ZWINNER-21 Iria colocar um fim a essas perdas. Antes de comprar este software em 17 04 2012, eu já tinha perdido NZD 5.500 através de duas contas de negociação diferentes durante o período de dezembro de 2011 até março de 2012, então tomou uma decisão dolorosa de dar Forex trading um último tiro. Determinado para suceder, eu tomei uma decisão do ou morrer para abrir outra conta de troca viva com FXTG, Austrália em 13 04 2012 com um depósito de abertura de USD 10.441 87 mas começou somente negociar em 16 04 2012 Minhas estatísticas para o período 16 04 2012 17 04 2012 foram um lucro de USD 316 67 e uma perda de USD 1139 15 Portanto, uma perda líquida de USD 822 48 me deixou com um saldo da conta de USD 9619 39 e trouxe para casa a sensação de afundamento de perder novamente, assim, desmotivando-me Pela terceira vez. Desesperado para recuperar minhas perdas e ganhar de volta a minha auto-estima, decidi enviar um e-mail minha situação para o Dr. Agha de quem eu já estava recebendo um livre 7 partes Forex tutorial e Basic forex curso livreto que muito gentilmente recomendou o ZWINNER -21 software que eu comprei em 17 04 2012 para GBP 197 00 ou NZD 392 00.O resultado de apenas dois dias escalpelamento de 18 04 2012 a 19 04 2012 usando este software fala volumes e pode ser visto na Declaração detalhada de conta que Estou fornecendo Dr Agha como prova da eficácia do seu software nos mercados de negociação ao vivo Como o meu extrato de conta é confidencial, por meio do presente eu dou os números PL para o período de dois dias para o benefício de outros que podem estar considerando a compra deste Software. Original Saldo da conta na abertura 13 04 2012 --- USD 10441 87 Nova conta Saldo da conta em 18 04 2012 --- USD 9619 39 sem perda de Software ZWINNER-21 USD 822 48.Cresento Saldo da conta em 19 04 2012 --- USD 11883 18 com Z WINNER-21 Software Lucro com software ZWINNER-21 a partir de 18 04 2012 -19 04 2012 ---- USD 2408 01 Perda com software ZWINNER-21 a partir de 18 04 2012 19 04 2012 ---- USD 145 74 perda devido à minha decisão Para fechar longos comércios cedo para conter as perdas. Além disso, hoje 23 de abril de 2012 em 5 horas de negociação da sessão dos EUA, eu fiz um lucro de USD 2341 82 com 2 volume 3 comércios e 5 volume 1 comércios longos em GBP USD e 1 Volume 1 comércio curto em USD CHF apenas usando o software ZWINNER-21.O lucro acima tem impulsionado a minha auto-estima e minha confiança está agora em um máximo de todos os tempos De agora em diante vou continuar a construir a minha base de lucro usando este Ou qualquer outro software que o Dr. Agha pode trazer para fora como eu tenho plena confiança e confiança no que ele prega e pratica. Dr Agha, obrigado novamente por este software brilhante e estou muito grato a você para a inversão de minhas perdas eu não vou Hesitar em recomendar este software a qualquer pessoa como esta é realmente uma mina de ouro para ter e está em uma classe por conta própria Em comparação com os inúmeros softwares que estão disponíveis no mercado. Verdadeiramente, você vai jogar todos os outros softwares que você pode ter comprado, uma vez que os benefícios de usar este software afundar in. Dr Agha, por favor, sinta-se livre para publicar este depoimento, se assim o desejar Wish. May você e sua família ser abençoado para sempre para o bom trabalho que você está fazendo em ajudar os comerciantes brotamento como eu sobreviver neste chamado dólar trillion dólares difícil market. With bons desejos para o nosso future. Kind considera, Mario Borges.

No comments:

Post a Comment