Monday 10 July 2017

Fluxo Do Sistema De Negociação


Webinar em tempo real - Real trading Dinheiro real Os participantes aprendem a executar estratégias de fluxo de pedidos em um ambiente ao vivo em tempo real durante um período de duas semanas Gravações de webinars anteriores também estão disponíveis. Se o mercado é um leilão e o volume dita o preço, por que você está gastando todo o seu tempo em um teste de Rorschach Trecho de uma conversa não BS com um curso addict. Basic vida curso Saiba os fundamentos das metodologias scalping Ver por que o livro de encomendas é importante Descubra por que os grandes comerciantes e grande dinheiro influenciam o movimento. Eu aprendi mais de você em duas semanas do que eu aprendi de todos os outros cursos que eu comprei nos últimos dois anos - BW Florida.2015 foi um bom ano para mim Eu realmente entrei para o groove e minha curva de equidade foi crescendo exponencialmente A linha pontilhada é a linha zero eu bloquearei para fora as quantidades PL mas eu posso lhe dizer que não é muito. Infelizmente 2016 não era tão bom eu estava muito ocupado com meu negócio de consulta, com a família, e com outros passatempos, assim que eu Didn t dedicar tempo suficiente para ele Então eu tive alguns comércios ruins e perdeu o interesse e nunca realmente levou os comércios para obter a curva de volta para cima again. It foi um pouco desanimador, mas se eu olhar para a minha curva ao longo dos últimos anos, a partir de 2014 -2016 os resultados não são tão ruins Eu estou em uma retirada e eu só preciso ir novamente para obter a curva de eqüidade de volta up. My plano para 2017 Remover alguns dos discrição para fazer um sistema mais repetido Especificamente eu quero. Tenho mais trades Atualmente eu sou muito seletivo e, em seguida, o medo se rasteja e procuro Razões para evitar negócios e acabar indo semanas ou às vezes meses sem um trade. Be menos discricionária eu gostaria de ter algumas regras a seguir e confiar no sistema more. Be mais automatizado Não falando sobre a execução automatizada, apenas mais alertas para que eu possa apenas Verificar e apertar um botão e deixá-lo jogar out. Backed por estatísticas, a fim de ter confiança Eu preciso de algumas estatísticas de apoio o que eu do. So eu vou estar trabalhando nisso por um tempo Se eu encontrar alguns bons ofícios eu vou levá-los Mas isso é apenas um hobby agora e meu trabalho de consultoria em tempo integral fornece uma boa renda e tempo de família na noite é precioso, então eu acho que 2017 será um pouco lento para iniciar Esta é a razão pela qual os alertas de áudio são importantes, eu não Tenho tempo para assistir as tabelas Meu indicador zonas é realmente útil aqui e eu tenho alguns outros algoritmos de fluxo de ordem que acionam alertas de e-mail de áudio também. Boa sorte a todos para a sua negociação em 2017 e Feliz Ano Novo. Eu estava respondendo a um post no BMT E eu olhei para um gráfico de exemplo para usar em meu re Ply, então eu pesquisei sobre o volume composto e clicado imagens e tomou o primeiro gráfico Quando eu colado o link, fiquei surpreso que era um dos meus gráficos do meu blog Isso me lembrou que eu tenho um blog que eu tinha tipo de forget. I Não posso acreditar que tem sido mais de 1 ano desde que eu postei pela última vez para o meu blog Então eu pensei que eu demorar alguns minutos para escrever uma atualização Alguns anos atrás eu aceitei uma oferta de consultoria emocionante para redesenhar a arquitetura de um banco S sido um Grande experiência para mim É também sobre o tempo que tivemos o nosso filho Entre os dois eu não tinha t muito tempo livre eu parei de participar em fóruns, exceto de vez em quando alguém acorda um fio antigo e recebo uma notificação de e-mail, etc Mas Eu continuei a negociar Eu fiquei muito seletivo com o meu comércio e comércio só quando eu m casa e os mercados estão se movendo Isso resulta em menos comércios, mas tem sido rentável Eu tenho um lucro para o ano passado e este ano também Então eu Estou feliz por isso. Uma semana atrás, tive tempo para pensar sobre Isto enquanto deitado na praia na Costa Azul Eu escrevi uma lista de metas para mim Eu quero ganhar 1 SNG poker Eu sou atualmente um pouco melhor do que breakeven para 0 25 Eu quero refazer o meu CV para a minha consulta, a fim de oferecer Mais serviços para os meus clientes, como Agile Coach E então eu pensei sobre a negociação O que eu faço sobre trading. My parceiro comercial está tendo algum tempo fora e quando isso aconteceu eu diminuiu um pouco demais Eu sinto falta de muitos ofícios que é uma vergonha porque eu Ver muitos que teriam qualificado como uma configuração e pago muito bem Eu senti que eu estava deixando boas oportunidades passam por mim, e com um pouco mais de atenção Eu poderia transformá-lo em uma renda séria Então eu adicionei negociação para a minha lista e decidi que queria Para fazer 500 meses consistentemente Uma vez que eu conseguir que eu possa escalar até 2 lotes. No passado, quando eu estava negociando em tempo integral eu estava negociando 2 lotes e estava ganhando dinheiro, mas infelizmente não foi consistente Então, há alguns anos eu decidi aceitar Menos e ir para a consistência E alguns anos de atraso R Eu acho que é a abordagem certa para mim neste momento As crianças têm atividades, eu tenho uma classe semanal, e eu ajudar muito ao redor da casa Então eu tive que refinar o meu método para torná-lo mais mãos fora Normalmente eu configurar áudio Alertas em minhas áreas de interesse e esperar que o mercado venha para mim Então, com base no que eu vejo, eu escolho entrar em uma ordem de limite e ir sobre minhas atividades É um compromisso, mas ele me permite o comércio de noites, além do meu pleno Tempo de negócios de consultoria e minha família. Então agora eu acho que é hora de intensificar um pouco Eu quero ser menos passivo, assumir um pouco mais de risco, mas o mais importante, não deixe configurações perfeitas passar por mim. Se houver interesse, Eu vou atualizar meu blog com meus resultados Eu não estou realmente interessado em promover a mim mesmo, a publicidade do meu blog, postagem em fóruns, etc Eu percebi que era um hobby, mas não realmente um negócio Bem, alguns personagens obscuros conseguiram transformar esse tipo de coisa em Um negócio, mas eu prefiro não ir lá O tempo é limitado Desde que eu sou rentável, Qualquer tempo extra que eu tenho ou é gasto de negociação ou fazer passatempos Eu ainda não tenho certeza jogando poker por 30-40 minutos para fazer 1 vale a pena, mas é divertido pelo menos. So se você ainda está aqui depois de todos esses anos, deixe Me know. April foi um bom mês para mim, então o desafio foi para mantê-lo para o mês de maio eu pensei que maio deu-me menos para trabalhar com Ele parecia o mercado equilibrado na última metade da sessão com mais freqüência Muitos dias eu didn T mesmo olhar para um comércio Mas eu ainda consegui fazer ok Meu objetivo é para um fator de lucro 2 e este mês foi de 1 78, um pouco menos de 2, mas ainda good. Yesterday eu tive má sorte, parando por um carrapato e em falta Uma boa corrida para cima. Eu segui minha configuração perfeitamente para que eu não fique chateado, mas eu ainda estava decepcionado Hoje eu tenho a chance de tomar outro bom comércio e desta vez ele funcionou É bom para terminar o mês em um grande trade. So Há dois exemplos de ofícios que eu tomei Estou tentando o meu melhor para me separar dos resultados e apenas tomar a minha configuração e seguir as minhas regras. Nd aqui são os resultados de maio. Eu fui consideravelmente muito mantendo a mim mesmo eu colaborei com meu sócio de troca mas à excepção de que eu não participo nos forums, leu livros negociando ou Web site, ou qualquer outra coisa que eu não penso mesmo negociar mim apenas Ligar o meu monitor quando eu chegar em casa, procurar uma configuração, definir um alerta de áudio em uma área para fazer negócios e ir sobre as minhas atividades à noite Eu inicialmente senti esta abordagem mãos fora poderia ser inferior do que olhar para a tela durante horas obtendo contexto Lendo os bares vendo a ação e todas essas coisas, mas agora eu acho que de outra forma Destacado me ajudou a manter uma configuração simples e apenas grind it. I realmente só teve comércios em 9 dias este mês O resto dos dias que eu quer Didn t ver uma configuração, ou não estava em torno da casa devido às minhas atividades e ser táxi para as crianças 250 isn t que muito, mas com consistência eu posso aumentar o tamanho lentamente E isso é onde isso fica interessante Mas um passo de cada vez. Bom Sorte para você com o seu comércio Cheers. Ordem Fluxo Basics. How vêm você continua a terminar quilômetros de distância de sua posição quando o mercado tem uma vez E como é que esses comerciantes institucionais estão rindo como louco quando eles dinheiro em suas fichas Quando você aprender os fundamentos do fluxo de ordem neste livre mini A risada pára e você dinheiro em. Tape Reading. Know o que a primeira coisa que todos os comerciante institucional greenhorn é ensinado Leitura de fita Sabe quantos comerciantes podem lucrativamente ler a fita Pense ligeiramente ao norte de zero Pegue este mini-curso gratuito e você Ll aprender o que é preciso para a fita lida para lucro como os grandes boys. Trading com menos de 20K. Got uma banky puny Então você sabe que só leva 1-2 maus comércios para acabar com a sua conta Como pode savvy varejo comerciantes evitar isso no Primeiro lugar Entenda os fluxos de ordem aka negociação institucional Se o seu bankroll é inferior a 20K, você não pode dar ao luxo de ignorar estas 3 regras de ouro.

No comments:

Post a Comment